quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sábia natureza e a ignorância humana.

          
           Muitas pessoas erram e mudam, outras prendem-se no próprio orgulho, jamais admitindo que erram. Tenho muito que viver ainda, e sim caro leitor, tenho muito a aprender. Ouço e talvez aceito, analiso e reflito, se for bobagem deleto, se fazer sentido extraio como moral. Nosso dia-a-dia repleto de pessoas, que matam uns aos outros, " homem é o lobo do homem", já dizia Thomas Hobbes. Se tal religião diz que somos todos irmãos, é normal prejudicar uns aos outros?...
            Cada pessoa tem uma personalidade certo? Mas é correto equivocar-se em tamanha ignorância? Por que as pessoas tentam rebaixar uns aos outros?
Creio que no seu dia-a-dia, você vê pessoas, ouve coisas, vê besteiras sem nexo algum, e se pergunta " Mas o quê!?", Porque raios existem pessoas que não admitem que erram?...A! essas são as ignorantes, ora bolas! Não me conformo com a sociedade em que vivemos, não me conformo com certas pessoas que não sabem o que falam... Se ao menos pensassem antes de vomitar uma mera palavra...Talvez seja porque estão preocupados em magoar os outros. Agora me pergunto " Esse é o instinto do homem?", pois bem reflita comigo... Na natureza existe sociedade perfeita, os animais tem sentimentos, tudo é perfeito, eles sabem os limites...E isso é o instinto deles!!! A natureza é tão sábia e generosa...!Todos se ajudam!
                 Pois bem...na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma...
     Então por que o homem é assim? " Não sei."...
          Lógico sempre digo que há exceções pessoas boas que sabem o que pensam... Mas é assim, o mundo é repleto de idiotas, boa parte esta no senado. Vamos ignorar babaquices, e acreditar em si mesmo, felicidade é estar de bem com a própria mente.

" E acreditando em si mesmo tornou-se o mais sábio entre os seus.." ( Raul Seixas - Um Messias indeciso)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Panta rei.

                                                                        
        Talvez o mais importante pré-socrático, Heráclito de Éfeso (c. 540-c. 480 a.C), "o obscuro" por apresentar seu pensamento por aforismos. Tem uma das teorias mais geniais da filosofia, e real de fato. Onde o mundo se encontra em total mudança, tudo flui (Panta rei). Para Heráclito nada permanece o  mesmo. O que de fato é hoje, amanhã não será mais. " O Sol é novo a cada dia. ", " Nos mesmos rios entramos e não entramos, somos e não somos" .
         A vida se transforma em morte, a morte em vida; o úmido seca, o seco umedece; noite se transforma em dia, dia em noite, tudo está em completa mudança. A essência verdadeira está na transformação.  Além disso, todo ser tem seu oposto. Com qual está em permanente conflito. Conhecemos as coisas, pois existe o oposto, sabemos o que é alegria pois conhecemos a tristeza, por exemplo. Para Heráclito todas as qualidades sempre existem aos pares. A guerra e a paz, o quente e o frio, o amor e o ódio...


* Nunca somos os mesmos, nossa repleta mudança de pensamento, de humor, etc... Nos faz diferentes a cada dia. Tudo realmente flui. O que conhecemos e sentimos, está em uma lembrança, pois para sentir o calor, temos que lembrar como é o frio. O mundo já não é o mesmo, as culturas, os preconceitos...Bom no caso do mundo, acho que piora cada vez mais, não é mais como antigamente, e no futuro não será mais como hoje. Descobertas nascem, então o pensamento muda, o raciocínio se transforma. Marx não tentou "criar" uma sociedade perfeita?...Mas, não existe, resume-se em utopia, as mentes das pessoas não são as mesmas, nunca serão, não existe igualdade mental, talvez parecida, mas mudamos frequentemente. Jamais tudo será o mesmo."

° Um trecho de " Quincas Borba - Machado de Assis "
Um diálogo entre duas personagens, que faz sentido quanto à Heráclito.

" - [...] Supõe tu um campo de batatas e duas tribos famintas. As batatas apenas chegam para alimentar uma das tribos, que assim adquire forças para transpor a montanha e ir à outra vertente, onde há batatas em abundância; mas, se as duas tribos dividirem em paz as batatas do campo, não chegam a nutrir-se suficientemente e morrem de inanição. A paz, neste caso, é a desnutrição; a guerra é a conservação. Uma das tribos extermina a outra e recolhe os despojos. Daí a alegria da vitória, os hinos, aclamações, recompensas públicas e todos os demais efeitos das ações bélicas. Se a guerra não fosse isso, tais demonstrações não chegariam a dar-se, pelo motivo real de que o homem só comemora e ama o que lhe é aprazível ou vantajoso, e pelo motivo racional de que nenhuma pessoa canoniza uma ação que virtualmente a destrói. Ao vencido, ódio ou compaixão; ao vencedor, as batatas.
- Mas a opinião do exterminado?
- Não há exterminado. Desaparece o fenômeno; a substância é a mesma. Nunca viste ferver a água? Hás de lembrar-te que as bolhas fazem-se e desfazem-se de contínuo, e tudo fica na mesma água. Os indivíduos são essas bolhas transitórias.
- Bem; a opinião da bolha...
- Bolha não tem opinião. "

   

quinta-feira, 16 de junho de 2011

And Justice for all.

 
Corredores da justiça pintados de verde
Dinheiro manda
Lobos poderosos cercam sua porta
Ouça-os rastejando
Em breve você irá satisfazer a fome deles
Eles devoram
O martelo da justiça te esmaga
Abuso de poder

O máximo da vaidade
Explorando sua supremacia
Não consigo acreditar nas coisas que você diz
Não consigo acreditar
Não consigo acreditar no preço que você paga
Nada pode te salvar

A justiça está perdida
A justiça está violentada
A justiça se foi
Puxando suas cordas
Justiça é feita
Não buscando a verdade
Vitória é tudo
Parece tão cruel
Tão verdadeiro
Tão real

A apatia é o que os sustenta
Tão insensíveis
Hostilidade escondida no interior
Tão enganador
Através de seus olhos suas luzes queimam
Esperando encontrar
Inquisição te afundando
Com mentes curiosas

O máximo da vaidade
Explorando sua supremacia
Não consigo acreditar nas coisas que você diz
Não consigo acreditar
Não consigo acreditar no preço que você paga
Nada pode te salvar

A justiça está perdida
A justiça está violentada
A justiça se foi
Puxando suas cordas
Justiça é feita
Não buscando a verdade
Vitória é tudo
Parece tão cruel
Tão verdadeiro
Tão real

A senhora justiça foi violentada
Assassino da verdade
Rolos de fita vermelha fecham sua boca
Agora você já era
O dinheiro deles controla a balança novamente
Faça seu negócio
O que é verdade? Não consigo dizer
Não consigo sentir

O máximo da vaidade
Explorando sua supremacia
Não consigo acreditar nas coisas que você diz
Não consigo acreditar
Não consigo acreditar no preço que você paga
E nada pode nos salvar

A justiça está perdida
A justiça está violentada
A justiça se foi
Puxando suas cordas
Justiça é feita
Não buscando a verdade
Vitória é tudo
Parece tão cruel
Tão verdadeiro
Tão real

Sem procurar a verdade
Vitória é tudo
Acha isso tão cruel
Tão verdadeiro
Tão real
 
* Essa letra de fato relata, a mais pura verdade de todos os tempos. O dinheiro é o culpado de tudo, a ganância, o poder, a fome por ser superior a todos comanda o mundo. Hoje em dia nem Deus é mais o pai do mundo, e sim aquele que tem dinheiro e muito poder. Ninguém faz nada, a justiça está calada. Inocentes pagam a alma, por aqueles idiotas que tem tudo o que querem e não temem nada, e que no fundo são os monstros da constituição. A justiça está de fato presa em um quarto negro, onde os " guardas" cantam e melam-se montados no poder. Não temos mais nada a fazer, sistemas distintos, um pior que o outro. Em um mundo que até Deus tem medo de olhar e se pergunta " O que fiz para merecer isso?", devemos seguir em frente e lutar por pelo menos um lugar, é a lei da sobrevivência. O homem mata, destrói, chupa sangue, e depois ri. No fundo, animal irracional é o homem. Lógico que nem todos somos iguais, ainda existem as almas vivas que não se perderam na ilusão do dinheiro. No fundo do planeta ainda existem as pessoas que se preocupam com o futuro do mundo, com o futuro da humanidade, se preocupam com o que vão deixar para suas gerações futuras. Mas não chegam nem perto do resto...Mesmo sendo um mero pensamento passageiro ainda acredito que as coisas irão mudar...Ou melhorar. Claro que hoje ninguém vive sem o lixo do dinheiro, até se pode viver se acreditar no Cinismo puro, mas realmente dinheiro não trás felicidade, porém ajuda. Se ao menos soubessem manuseá-los...Bom se Deus criou, não gostou, pois sua criação estava ficando "louca", mandou um jato de água, destruiu tudo, criou de novo e mesmo assim não adiantou, então não sei mais o que falar sobre a humanidade. Cada um com sua fé, e seguimos lutando por um mundo melhor. "

" Se você treme de indignação perante a injustiça do mundo, então somos companheiros" 
- O autor é nada mais e nada menos do que quem? 
Che Guevara

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oh! Epicurismo

        
        Dentre as diversas correntes filosoficas, as que surgiram no período Helenistico tinham como principal preocupação a vida do homem em convívio com a sociedade, se preocupavam em " como encontrar a felicidade". Ceticismo...Estoicismo...Cinismo...Mas nenhuma como o Epicurismo. Talvez se juntasse os pontos positivos de todas...Não. Melhor não. Cada uma com sua teoria. Enfim...O Epicurismo tem como fundador, Epicuro, que fundou uma escola com o nome de Jardim de Epicuro. Lá Epicuro pregava as teorias do Epicurismo. Colocava em pratica que a filosofia servia para libertar o homem do medo do destino, Então Epicuro afirmava que logo após o homem morrer, os átomos de sua alma se dispersavam pelo o espaço. Logo não precisaria se preocupar com o destino da alma. Essa doutrina afirmava também que existiam intermundos, onde reinariam deuses totalmente despreocupados com o destino dos homens.
Para o Epicurismo a finalidade da vida é o prazer, mas não obtidos por meio das paixões, mas sim por meio da razão, superar todos os desejos e não necessitar de nada, o verdadeiro prazer reina nas belezas da natureza, pensamento, artes...e não em coisas fúteis como festinhas ridículas e fanatismos tolos. A paz será alcançada quando o homem atingir o autodomínio, e libertar-se de todos os medos.

" Quando dizemos, então, que o prazer é fim, não queremos referir-mos aos prazeres dos intemperantes ou aos produzidos pela sensualidade, como creem certos ignorantes, que se encontram em desacordo conosco ou não nos compreendem, mas ao prazer de nos acharmos livres de sofrimentos do corpo e as pertubarções da alma." ( Epicuro)

O Fantasma de Canterville - Oscar Wilde

 
Um embaixador americano, Mr. Hiran Otis, casado com Mrs. Lucréia Otis, com quem tem quatro filhos: Washington, de 18 anos, Virgínia, 15, e um par de gêmeos, com 8, decide comprar uma propriedade em Londres: o Parque Canterville, porém o dono da mansão alerta-o para um grande perigo: o parque é assombrado, desde 1575, pelo terrível fantasma de Simon Canterville, que naquela propriedade matou sua mulher. Mr. Hiran ignorou todos os avisos, pois para ele, os americanos não acreditavam nessas bobagens. Depois de comprar a propriedade Mr. Hiran e sua família, no mesmo dia, foram direto para a mansão. O dia estava lindo, mas quando chegaram ao local o tempo mudou, e trovoadas soavam no céu. Todos foram dormir, e pela madrugada o embaixador levantou-se bravo, com fortes barulhos de correntes se arrastando pelo chão. Mr. Hiran apanhou um vidro e foi ao encontro do barulho, dando de cara com um fantasma cabeludo e grisalho, do qual lhe entregou o vidro, aconselhando que era um ótimo lubrificante para suas correntes. Indignado o fantasma sai correndo pelo corredor, e ao passar por um quarto leva o maior susto com os gêmeos cobertos com lençóis brancos.Humilhado, o fantasma passa a atacar a família das formas mais aterrorizantes (fantasiado de bebê estrangulado, de caveira com olhos de fogo, etc.), mas nada de assustar os Otis. Além da família não sentir medo, acaba pregando inúmeras peças em Simon e faz com que ele fique com muito medo, tomando o maior cuidado para não fazer barulho nos corredores.Certa noite Virgínia estava caminhando pela mansão e encontra o fantasma sentado na escada, triste. Sentindo pena, a moça conversa com a alma penada e fica sabendo que Simon só seria libertado no dia em que um coração puro tivesse uma verdadeira compaixão dele, assim sua alma poderia descansar. Virgínia aceita passear com Simon pelo mundo das sombras e acaba chorando por ele. As lágrimas de compaixão fazem com que o espírito dele se liberte finalmente. No dia seguinte, é erguido um túmulo para Simon na propriedade com os dizeres que explicam a sua salvação: “Quando uma criança de coração puro conseguir colher dos lábios pecaminosos uma prece. Quando a estéril amendoeira florescer. Quando dos olhos puros brotar uma lágrima. Esta casa ficará para todo o sempre tranqüila e a graça voltará a Canterville.” E no dia seguinte, a amoreira seca que enfeita a propriedade floresce como jamais foi visto.
- Um breve resumo de um livro ótimo. O Fantasma de (dos) Canterville.

O som do silêncio.

 
Olá escuridão, minha velha amiga, eu vim para conversar contigo novamente por causa de uma visão que se aproxima suavemente, deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo, e a visão que foi plantada em meu cérebro ainda permanece entre o som do silêncio, em sonhos agitados eu caminho só, em ruas estreitas de paralelepípedos sob a auréola de uma lamparina de rua, virei meu colarinho para proteger do frio e umidade, quando meus olhos foram apunhalados pelo lampejo de uma luz de néon que rachou a noite e tocou o som do silêncio, e na luz nua eu vi, dez mil pessoas talvez mais, pessoas conversando sem falar, pessoas ouvindo sem escutar, pessoas escrevendo canções que vozes jamais compartilharam, ninguém ousou perturbar o som do silêncio, "tolos," eu disse, "vocês não sabem", "o silêncio como um câncer que cresce, ouçam minhas palavras que eu posso lhes ensinar, tomem meus braços que eu posso lhes estender", mas minhas palavras como silenciosas gotas de chuva caíram, e ecoaram no poço do silêncio, e as pessoas curvaram-se e rezaram, ao Deus de néon que elas criaram, e um sinal faiscou o seu aviso, nas palavras que estavam se formando, e o sinal disse, "As palavras dos profetas estão escritas nas paredes do metrô, e corredores de habitações", e sussurraram no som do silêncio...( The Sound Of Silence - Simon & Garfunkel )

Política utópica.


Bom, a Organização da Política Utópica teria como o objetivo cria uma sociedade mais justa e humana, longe de injustiças, uma sociedade perfeita. De dois mundos distintos que caracteriza a globalização hoje. Mas de fato isso realmente sempre será utopia, já que vivemos em um mundo capitalista onde "um é dono do outro", são colocadas regras e leis para formar uma sociedade mais organizada. Logo que os mais fracos são os prejudicados e os poderosos saem ganhando e continuam crescendo, acredito que seja mais ou menos algo como " Os ricos ficam mais ricos, os pobres ficam mais pobres, os ricos ficam mais ricos, e os pobres ficam na mesma". Porém
mesmo se fossemos socialistas iria piorar, pois ser igual a todos, depender dos outros é muito chato, e isso geraria mais conflitos ainda. Para Marx seria o comunismo, que excluiria todo tipo de conflito social e contradição. Talvez o próximo passo do socialismo. Até Platão pensava em abolir a propriedade privada.
Talvez fugindo um pouco do assunto e entrando em um modo dentro da sociedade:
- O Anarquismo que não foge muito do comunismo, porém abrange mais o lado de não se impor regras a força no meio social, exclui qualquer tipo de hierarquia.
Tem uma música chamada " Anarkilópolis ", composição de Raul Seixas, e a letra da música conta que ele foi chamado para uma festa em Anarkilópolis, e ele disse que ia porque lá cada um mandava no próprio nariz e ele podia fazer o que quisesse, por isso o povo de lá era feliz. Porém quando ele chegou até a tal cidade, até pensou que podia ter se enganado pois tudo estava dominado " ...por caras armados até os dentes e mantinham todos como reféns...Dedo no gatilho era lei."
Pois é bem assim, sempre tem alguém que pensa ser o dono do mundo, implanta uma ditadura, causa retrocesso, mortes, mortes e mortes.
Na minha opinião jamais irá ter um mundo perfeito, onde todos tem os mesmo direitos, sem corrupção, sem preconceitos, divisão de classes,etc.
Tudo tem seu lado positivo e negativo, já a Política Utópica não passa de um sonho.

-ANARKLAND

"Vem, me de a mão, que eu vou te mostrar um lugar chamado Anarkland. Situa-se nas proximidades da ilha de Marajó e conta dez mil habitantes. É um país onde não há governo central, seus cidadãos são seus próprios governos. É muito engraçado porque todo habitante de lá me diz que cada homem de Anark é o seu próprio país. São dez mil pessoas e lá não tem polícia porque lá não tem ladrão, e o fato de não ter ladrão é que o dinheiro não existe. Individualistas, ultra-anarquismo desenvolvido ao mais alto grau, Anarkland existe com audácia servindo de exemplo para os demais países da Terra de antiquadas concepções e ideologias políticas. Os demais países não têm absolutamente nenhum interesse econômico por Anark (considerado 'riscado do mapa' dos governos como 'país pobre'). Não se processam riquezas minerais pois cada indivíduo tem seu próprio jardim onde as trocas se promovem entre si. Mantêm felizes os seus homens e os seus valores, que são completamente diferentes dos valores econômicos dos países totalitários, pois não há indústria, dinheiro, exploração, escravidão, loucura, empregados, somente GENTE. E gente não come ouro, petróleo. Gente come o que gente planta. A ilhota é tão pequena que o único veículo utilizado para locomoção são animais de montaria: cavalo, burro, bois, vacas e curiosas avestruzes gigantes que chegam a fazer 30 Km/h!" ( Raul Seixas )

Ele...O profeta.


- Você acha que Rambo conseguirá enfrentar todo um exercito sozinho? Você acha que ele eh quem? Deus?
-Não, Deus teria piedade, Rambo não.

Fato.


Me assombra, todas essas coisas loucas. Eu tomei combinações letais de bebida e drogas por trinta malditos anos. Eu sobreviví a um avião me acertando diretamente, overdoses suícidas, doenças sexualmente transmissíveis. Eu fui acusado de assassinato. Então eu quase morrí enquanto andava num quadriciclo a duas milhas por hora. As pessoas me perguntam como ainda estou vivo, e eu não sei o que dizer.
(Ozzy Osbourne)
- Imortal não tenho duvidas sobre isso.

Somente um "eu te amo" não basta.


...Nem mil palavras, mil gestos, mil demonstrações conseguem demonstrar o que sinto por você *-*.
O destino é algo tão surpreendente, ainda mais quando você conhece por acaso uma pessoa, do nada... amor a primeira vista sabe? *-*
Dai calmamente você começa a conversar com essa pessoa, e descobrir que vocês tem mil e umas coisas em comum, e que essa pessoa te completa *-*
E...cada dia que passa você fica mais apaixonado, e começa a pensar que essa pessoa é como se fosse um anjo que apareceu na sua vida, para te fazer feliz, e feliz e mais feliz *-*
E que você conta as horas para ver essa pessoa, fica ansioso pra poder abraça-la novamente, e que ela te deixa sensível...faz você chorar de alegria por qualquer gesto simples e bonito.
E quando você escuta uma musica que lembra aquela pessoa...da aquele friozinho na barriga.
É tão bom estar apaixonado, ficar voando...sonhando com seu anjo, o melhor de tudo é deitar na cama para dormir e ficar pensando o quanto você é sortudo de ter encontrado a pessoa perfeita *-*
Ter encontrado alguém que te proteja sempre, e de tudo, que te esquente do frio, que te console nas horas mais difíceis, que te ajude a enfrentar obstáculos, que esteja presente em cada momento da sua vida *-*
E escutar um "eu te amo" sincero e verdadeiro, declarações lindas, encontrar em tudo um motivo para demonstrar seu amor. Como é bom esse sentimento recíproco, onde duas almas se encontram para juntos serem felizes... e ficar horas olhando nos olhos um do outro...E não aguentar de saudade um dia se quer, mais o simples fato de ouvir sua voz pelo celular ajuda muito *-*
...E no final de tudo não há melhor troféu do que ver um sorriso lindo estampado em um rosto alegre*-*, e agradecer todos os dias pela pessoa que te ama verdadeiramente, e principalmente pela sorte de te-la encontrado ♥
te amo ♥
- Como o amor é bobo *-* ♥

Príncipe das trevas.


Ozzy Osbourne *-* !
No dia 03/12/1948 nascia uma grande lenda do heavy metal, John Michael Osbourne.
O pai dele sempre dizia que ele ia fazer algo importante um dia, ou ia parar na cadeia. Dito e feito foi para a cadeia antes dos 18. Ele era de uma família muito pobre, o dinheiro que seu pai ganhava mal dava para sustentar a família. Ozzy era completamente doido, aos 30 anos descobriu que tinha dislexia, transtorno de défice de atenção e hiperatividade, de fato um semi-deus. Ele foi preso com 15 anos se eu não me engano, ele usou uma luva para não deixar as digitais, mas a luva não tinha o dedão então a policia acabou descobrindo o furto de muitas roupas de bebê (ele tinha assaltado a loja no escuro).
O pai dele não quis pagar para tirar ele da cadeia, porque assim ele ia aprender a lição, naquela época ele tinha o cabelo comprido.
- Os rapazes do Bloco H vão amar, divirta-se no banheiro docinho (6' ( um policial comentando com ele sobre o cabelo)
Ozzy sofria muito na escola, uns dos professores que não ia com a cara dele vivia batendo nele, sem ele fazer nada, ozzy morria de medo, até que um dia sua mãe descobriu a violencia e processou o professor.
Depois que o ozzy saiu da cadeia foi trabalhar de encanador mas foi demitido porque roubou uma maçã. Depois foi trabalhar em uma fabrica de peças de carro, ele ficava em uma maquina desengraxadora onde recebia cestas de peças e tinha que joga-las na maquina e aquilo produzia um conteúdo tóxico. Mas o ozzy não se aguentava e cheirava aquilo, ele passava maior parte do tempo drogado no trabalho, devido a isso foi demitido. Depois foi trabalhar como afinador de buzina e foi demitido, depois foi trabalhar em um açougue que segundo ele foi o melhor trabalho, mas foi demitido. Mas o ozzy não queria nada disso, o que ele queria era seguir na musica, os Beatles influenciavam muito ele. Então ele colocou um anuncio que dizia " Ozzy Zig precisa de uma banda" dai resumindo tudo, apareceu o Bill Ward, o Tony Iommi e o Geezer Butler e formaram Black Sabbath, estouraram nas rádios, fizeram muito sucesso. Ganharam fama de satanistas,   naquela época tudo o que viesse do blues era coisa do diabo-. Inclusive o ozzy ficou um tempo estudando em um colégio cristão. Dai depois de muito tempos juntos, os integrantes começaram a ficar bravo com o ozzy porque ele vivia bêbado e drogado as 24 horas de todos os dias da vida dele (muito álcool, cocaína, acido, sedativos, cola, xaropes, heroína, rohypnol, klonopin, vicodin etc...40 anos consumindo esse tipo de droga, e teve vezes que ele consumiu todas juntas). Depois de muito tempo, Ozzy acabou casando com Sharon que era empresária, então resolveu sair do black sabbath e seguir carreira solo. Depois de muitos testes achou o guitarrista certo: Randy Rhoads, que foi muito importante para a banda durante anos. Pena que Sofreu um acidente horrível de avião e morreu. Ozzy ficou parado uns tempos, conheceu Zakk Wylde (guitarrista), voltou aos palcos.

- Black Sabbath

Teve uma vez que Ozzy arrancou a cabeça de um morcego com os dentes, pois achava que era de mentira , mas acabou indo pro hospital, quase morreu. Uma vez também a mulher dele deu umas galinhas para ele cuidar, e ela vivia dizendo "Ozzy alimente as galinhas...", então certa vez ele estava em casa sozinho, só de roupão e botina, ele falou " vou alimentar aquelas galinhas!", então ele pegou um punhado de munição e um fuzil, e partiu para o galinheiro, quando chegou lá começou atirar nas galinhas, explodia uma por uma, depois pegou colocou fogo em todo o galinheiro e jogou o punhado de munição que tinha sobrado no fogo, e aquilo começou a explodir e provocou a maior confusão. No meio daquela barulheira enquanto ele corria atrás de uma galinha que tinha sobrado, a vizinha fala para o marido " È... o Ozzy chegou em casa"  Depois de muito tempo fazendo shows ozzy fez contrato com a MTV para o seriado " The Osbournes" que fez muito sucesso por sinal. Ozzy não tem nenhum problema devido as drogas, fora o cérebro que é uma geleia, e o fato de nem o viagra funcionar mais. 

As pessoas pensam coisas horríveis sobre ele, mas ele tadinho não é nada, no fundo ele é um cara bom, lendo sua biografia, aprendi com ele a não odiar, ele fala muito sobre isso no livro. "Eu sou Ozzy" ótimo livro.

- Randy Rhoads 

* Crazy Train *

Amizade não se compra.

Um dia ganhei um amigo,
mas era um amigo diferente.
E eu percebi que a amizade,
não se compra, se conquista.

Bastou eu dar um fio de confiança,
que esse amigo me deu seu coração.
São poucos os verdadeiros amigos.

Até hoje cultivo essa amizade,
Foram tantos os momentos
Que vivemos juntos.

Me dói o coração de pensar
Que apesar de sermos diferentes
Temos uma alma igual, e um dia
Um de nós terá que partir

E virar um pontinho no céu,
Mas não será um simples pontinho,
E sim a lembrança de uma grande amizade.
Que jamais será esquecida.

Sonhos alucinógenos.



Eu estava em uma cidade muito estranha, uma arquitetura típica dos EUA, repleta de Ipês, e árvores com folhas secas, clima de outono. Mas uma coisa me intrigava muito, era o fato de eu ja estar casada (?), mentira. Bem eu estava realmente casada mas não era esse fato que me intrigava. O que realmente me encabulava era que, onde eu fosse acontecia algo sobrenatural. Eram seres estranhos puxando pessoas pela perna através do bueiro, eram assombrações em lanchonetes...Enfim, isso não me assuntava muito, só me deixava com uma pulga atras da orelha.
Certo dia em uma bela tarde, cheguei em casa e ouvi vozes, em um tom bem baixinho, parecia vir de longe. fiquei meio assustada pois eu estava sozinha, bom...estaaava...Então fui bem devagar até onde as vozes pareciam-me vir, abri uma frestinha da porta dos fundos da minha casa, e lá estavam, dois pequenos homenzinhos, duendes de fato. Eles deviam ter uns 6cm, na hora me veio na cabeça "olha! dois gremlins!" mas não pareciam gremlins ._. , um parecia mais velho, e o outro aparentava estar na adolescência. Eles usavam trages tipicos de duendes, um gorrinho, meias, um coletinho sobre uma jardineira. Percebi que eles estavam destraidos então pensei " É agora que pego esses duendes", então num salto ninja (?) capturei o mais novo, mas eu fiz isso brincando, pois sabia que eles não eram do mal, foi só pra assustá-los, que pelo jeito deu muito certo, o pequenino gritava desesperado por socorro. Então eu falei "calma ae moçinho" e fui afrouxando minha mão até ele ficar em pé na minha palma, então peguntei o motivo de eles terem vindo até minha casa. Os dois pareciam muito tensos, devia ser algo muito importante. E era. Eles falaram que eu era a escolhida para salvar a tribo deles e deveria matar o inimigo. Eles me levaram até o local, uma rodovia muito escura onde os dois lados eram cobertos por uma floresta negra. A noite estava clara pois era lua cheia, o céu estava estrelado. Os duendes deram-me um amuleto, tinha uma pedra ônix como pingente, e também me deram um arco e flexa, muito bonito por sinal. Falaram que, como eu era a escolhida, saberia como usá-lo. Mas eu não sabia que raios eu estava fazendo ali, e não sabia nem quem eu ia matar, e porque, não sabia nem quem eles realmente eram. Mas dava para ver no olhinhos daqueles pequenos homenzinhos que o assunto era sério, falei para eles confiarem em mim que tudo ia dar certo.
Então começei a sentir calafrios, os dois homenzinhos correram para trás de uma rocha, ouvi um deles " É agoraa D:". Fiquei parada no meio da rodovia sem saber o que fazer, foi quando uma sombra começou a me rodear, começei a suar frio. Nisso apareceu uma grande criatura negra com os olhos vermelhos, tinha corpo de águia com enormes garras, mas sua cabeça me parecia ser de um demonio, aquela criatura parou na minha frente e sorriu, armei o arco e deixei apontado para o demonio:
- O que você que com eles? Os deixe em paz! >.<. O demonio não me respondeu, mas sim, sorriu mais uma vez, aquele sorriso me dava raiva, era falso e amedrontador.
- Hora... hora então é você? Pfff Não é bem como eu pensei.- disse o demônio irônico.
Ele foi se aproximando me mim, não me movi. Então a criatura subiu bem alto entre as nuvens, tinha a perdido de vista, então em um voo rasante quase me agarrou com suas garras. Um dos duendes gritou pra mim " O ARCO! O ARCO!", mirei a flecha para a criatura, e em um disparo muito rápido a flecha começou a pegar fogo e acertou a perna do demônio. Pensei " agora é meu fim D:". O demônio veio em outro voo rasante e me agarrou pelo braço, senti suas graças entrarem na minha pele, sabia que se não fizesse algo eu ia morrer e os duendes também, então consegui alcançar uma flecha e finquei no peito do bicho, ele soltou gritos horríveis, foi a hora em que consegui montar nas suas costas, puxei meu canivete do bolso e cortei suas ventas num golpe fatal. Consegui finalmente matar a criatura. Mas eu não tinha forças, quando a criatura caiu dos céus, cai em cima de uma das flechas da qual atravessou meu peito, não conseguia mais respirar. Os duendes vieram correndo até mim me agradecendo, nem pareciam se importar com o meu estado, eles subiram em meu peito e puxaram a flecha retirando-a de meu peito, foi a dor mais terrível que eu senti. Então uma luz brilhou sobre mim, era a pedra que eles haviam me dado, ela tinha o poder da cura. Cicatrizou todos os meus ferimentos. Então me levantei e perguntei " e agora", então uma cratera se abriu no chão e vários demônios começaram a sair voando (pareciam morcegos saindo de uma caverna) e queimando. Viravam pó quando brilhavam sobre a luz da lua. Depois que todos tinham se extinguido, começou a ficar tudo verde, e surgir um vale lindo, com flores e animais. E de um buraquinho que havia no chão saíram varios duendinhos, e todos ficaram ao meu redor, fazendo um gesto de agradecimento, " Agora nossa tribo viverá em paz, muito obrigado por nos salvar deste mal, fique com esta pedra ônix que ela lhe protegerá, sempre que quiser nos visitar seja bem vinda *-*" disse um dos duendes que me parecia ser o rei, então falei "muito obrigada, sempre que precisarem é só chamar, mas agora vocês estão livres do mal, não há nada o que temer". Aos dois duendes que me chamaram, o rei deu posto de braço direito do rei, e duas espadas simbolizando a bravura por terem atravessado a cidade para me chamar.
Então me despedi, e voltei para casa. Nisso ouço um barulho muito alto e chato, era o despertador, era hora de ir para o colégio. Dei uma olhada na pedra e fui para a escola.

Aqui novamente.


Imaginação Invasora De-Mentes!
Caros leitores, plânctons, animes, seres estranhos, criaturas de todo o mundo!
Imaginação?
É uma faculdade ou capacidade mental que permite a representação de objetos segundo aquelas qualidades dos mesmos que são dadas à mente através dos sentidos.
Bom enfim, vocês devem saber o que é.
Além de abordar assuntos com base na minha filosofia, esse blog vai abordar também criticas e assuntos polêmicos do planeta e universo.
Espero agradar as poucas pessoas que irão acompanharo blog.
Obrigada.